segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
MEUS VERSOS
MEUS VERSOS
É noite alta. Minha mente não quer aquietar-se. Está ativa, e o sono não vem. Não consigo relaxar meus pensamentos.
Levanto da cama, busco um caderno e uma caneta que estão sobre à escrivaninha do meu quarto, e sento-me à frente da escrivaninha. Meus braços em sentido de prontidão, rendem-se às muitas palavras que em minha mente chegam. E com muito esmero, começo a formar frases e rimas, que meu cérebro compunha.E mais um poema vai sendo criado.
Assim, passo quase toda a madrugada sem perceber que a manhã, aos pouco, vem chegando e ainda estou a frente da escrivaninha. Sinto-me um tanto quanto cansada, mas realizada.
-"Agora, deixa-me dormir, palavras amigas, e companheiras. Hoje, muito te usei e contigo aprendi a decifrar, através dos versos, a sábia fórmula do que é amar. Tenha paciência comigo. Não vai demorar muito para o dia amanhecer. Me dá um tempo, por favor. A madrugada está fria e meus pés estão gelando - apesar das coloridas meias de lã que os agasalham. Vou tomar uma xícara de leite quente e tentar dormir um pouco. Eu te prometo: Assim que o dia amanhecer, eu voltarei bem melhor do que estou agora. Voltarei mais descansada, para colocar na tela do meu computador, meus últimos versos criados com sua ajuda. Me aguarde".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Marilena,que legal vc ter criado um blog!Agora posso te seguir sempre!ADOREI!Já estava na hora!Uma cronica sensivel que acontece comigo tb,acordar no meio da noite e ter essa necessidade de escrever e só conseguir pegar no sono depois!Coisa de louco mesmo!...rsss...Feliz ano novo pra vc e sua familia,com tudo de bom que vc merece!BJS,
ResponderExcluirMarilena lí seu texto e isso acontece comigo também querida sabia?..acordo e muitas vezes não consigo durmir,meus pensamentos voam...
ResponderExcluirÉ bom poder escrever não é?
Fico fiquei feliz com sua visita no café com bolachinha.
estou te seguindo.
beijus